Blog

5 razões para investir em marketing para seu escritório de advocacia.

Investir em marketing para seu escritório de advocacia, seja online ou offline, pode contribuir para a melhoria dos resultados do seu escritório e, assim, fazer com que alcance os seus objetivos de maneira mais veloz. Se ainda não adota essa solução em seu negócio, continue a leitura deste conteúdo e conheça, a seguir, cinco razões

Saiba Mais »

5 dicas para não errar na estratégia de marketing jurídico.

Advogados e escritórios de advocacia que não apostam em uma estratégia de marketing jurídico podem estar perdendo grandes oportunidades de negócio. Fazer um bom trabalho nem sempre fará os clientes virem até você. Para isso, é preciso ser lembrado, o que, por sua vez, só ocorre com uma forte estratégia de marketing jurídico. O marketing para advogados é

Saiba Mais »
O impacto da tecnologia na gestão de escritórios

O impacto da tecnologia na gestão de escritórios.

Nunca houve, em tão pouco tempo um impacto da tecnologia na gestão de escritórios, inclusive os de advocacia. Até mesmo segmentos considerados mais tradicionais, como o jurídico, têm sofrido positivamente os impactos da tecnologia, facilitando o trabalho de advogados no exercício de uma profissão desafiadora, principalmente no que tange ao processamento de informações. Continue conosco neste

Saiba Mais »
advogados_bem_sucedidos

Advogados bem-sucedidos e os hábitos em comum.

*Luís Felipe Ribeiro   Uma pessoa é produto de todos os seus hábitos. E eles são determinantes para garantir o sucesso na vida profissional. Isto porque a lei da colheita não falha: você somente colhe o que semeia. Os advogados bem-sucedidos não fogem à regra. Stephen Covey, em seu livro “Os Sete Hábitos das Pessoas

Saiba Mais »
A gestão estratégica para escritórios de Advocacia

Gestão estratégica: da importância a aplicação nos escritórios de advocacia.

Breno Marco A gestão estratégica para escritórios de Advocacia se coloca, hoje, como uma condição indispensável para o escritório buscar melhorar as suas operações e, assim, alcançar os seus objetivos com maior velocidade. É uma excelente ferramenta para aumentar o diferencial do negócio competitivo no mercado. Se ainda não adota essa solução em seu escritório,

Saiba Mais »
Produtividade do escritório de advocacia - resultados

5 dicas para otimizar a produtividade do seu escritório e potencializar seus resultados. *Bárbara Diehl Guazzelli Produtividade do escritório de Advocacia – resultados? Vamos começar! O conceito de produtividade está em alta nos últimos tempos e há inúmeras fontes que prometem ensinar como aumentar a produção de uma pessoa ou grupo. Entretanto, ainda hoje, existem

Saiba Mais »

Marketing para Advogados: descubra como se destacar da concorrência em 4 passos.

*Maitê Diniz Você quer atrair mais clientes e ganhar autoridade? O Marketing para Advogados reserva estratégias que vão ajudá-lo a atingir esses objetivos. O marketing conquistou o seu lugar no mundo dos negócios e nunca esteve tão em alta, pois traz resultados relativamente rápidos e oferece estratégias com investimento baixo ou médio. Se você não

Saiba Mais »

Marketing Jurídico: Ações para colocar em prática hoje mesmo!

Destacar-se no mercado, ficar conhecido por sua competência e bons resultados e conseguir atrair mais clientes: estes são objetivos comuns de qualquer escritório de advocacia, possíveis de atingir ao adotar ações de Marketing Digital. Embora o Código de Ética da OAB limite formas de publicidade mais explícitas, é possível usar certas estratégias de divulgação sem

Saiba Mais »

10 coisas para aprender com Harvey Specter

Aprenda com Harvey Specter lições para vida Assistir seriado pode ser mais do que um passatempo. É possível tirar ensinamentos e aprender algo enquanto se assiste a uma série nas horas vagas. Dessa forma, hoje vamos falar do personagem Harvey Specter, do seriado Suits (USA Network). Specter é um homem que dá uma aula de

Saiba Mais »

6 estratégias de marketing para escritórios de advocacia

Você está anunciando e distribuindo conteúdo de marketing sobre o seu seu escritório de advocacia sem uma estratégia clara e precisa? Se sim, eu tenho algo para lhe contar: Você não está sozinho. Na verdade, a maioria dos profissionais (e não falo aqui apenas dos advogados) não possui uma estratégia bem direcionada, o que acaba

Saiba Mais »

Produtividade para Advogados

Saber administrar as horas de trabalho é um grande desafio.  Muitos advogados e seus sócios sofrem com a gestão do tempo nos escritórios de advocacia.  Mesmo quando tudo parece estar sob controle, logo surgem situações que revelam a desordem.  Em meio aos ciclos intermináveis de tarefas, o tempo passa rápido e a procrastinação acaba sendo

Saiba Mais »

Software jurídico para o escritório de advocacia

A tecnologia tem se consolidado como uma ferramenta necessária para o exercício da advocacia. Ela está diretamente ligada à produtividade, cumprimento dos prazos e organização do ambiente de trabalho. As ferramentas utilizadas para administrar o negócio, os compromissos e o controle de processos precisam estar de acordo com as necessidades de cada escritório. Neste artigo

Saiba Mais »

Marketing jurídico para advogados: 10 dicas para conquistar mais clientes

Diferentemente do que muitos pensam, o marketing jurídico para advogados tem ganhado centenas de adeptos diariamente, e passou a ser um dos meios mais eficazes na divulgação do trabalho dos escritórios de advocacia. Sendo considerado a melhor alternativa para construção e fortalecimento dos advogados. Com papel essencial para o sucesso de qualquer negócio, o marketing

Saiba Mais »